quarta-feira, 4 de maio de 2011

CMDCA DE PARANÁ/RN SE REUNE NESTA SEXTA 06/05/2011

      Nesta sexta 06/05/2011 o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraná se reune com o objetivo de deliberar ações voltada para a criança e o adolescente do nosso municipio. A reunião acontecerá as 08:00hs da manhã na sede do conselho em frente a maternidade em Caiçara.
      Agradeço desde já aos conselheiros pela´participação.
      João Batista Bernardo
      Presidente do CMDCA

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou de itapejara do oeste pr , e gostaria de trabalhar no comcelho tutela mas ate pouco se a candidatava ate´analfabeto , eu com 43 anos e por muitos motivos justo naõ pude fazer o emsino medio ,mas estou cursando e trabalho com computador em qualquer hora ,naõ vou poder me candidatar por naõ ter comcluido o emsino medio .sou casada e copetente , vai adiantar colocar pessoas cursadas de emcinomedio comcluido e curço de iformatica , mas imcompetente e viciado em drogas e que sai atraz das adolecente au emves de acomcelhar ecuidar para que naõ seja asediadas , eu como mulher e mãe fico meperguntando qual e´as leis deste nosso pais , pra quem vamos denuciar se naõ da para comfiar e quando agemte se emtereça em trabalhar e´barrada por algo taõ pouco comsiderado , e´porisso que existe tantos adolecentes viciados em drogas e ate crimes ,aqui mesmo tem uma criança de 12anos que e´viciado e compra droga de outros demunicipios visinhos e imjire drogas em comprimidos e´duro agente ver e naõ poder fazer nada porque ate apolicia se emvolve e usam as menores , eu mepergumto sera que e´isto porfavor acorda brasil vamos fazer alguma coisa mas se comtinuar asim babau simto muito